terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ah, quer saber o que eu penso?

Você agüentaria conhecer minha verdade? Pois tome.
Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros.
Tenho profundo sono de quem prefere o morno.
Eu gosto do risco. Dos que arriscam.
Tenho admiração nata por quem segue o coração.
Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa!
Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel.
Tenho uma tpm horrivel. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir.
Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio.Vire meu mundo do avesso!.
Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Te pergunto: você agüentaria viver na montanha-russa que é meu coração? Me desculpe. Nada é pouco quando o mundo é meu.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sentir-se amado

" O cara diz que te ama, então tá. Ele te ama. Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.
Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija, transa e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também?
Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. "Não seja tão severa consigo mesma, relaxe um pouco. Vou te trazer um cálice de vinho".
Sentir-se amado é ver que ele lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-lo tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ele fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água. "Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando? Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato."
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.
Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo."

MARTHA MEDEIROS

sábado, 15 de janeiro de 2011

" Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sózinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Seja um pouco caseiro e um pouco da vida. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.
Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar! " MARTHA MEDEIROS

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

" Demorou, mas chegou pra mudar minha vida de repente foi um anjo que caiu na minha frente! Ninguém viu, mas sorriu invadiu, levou meu coração e hoje sinto que é mais forte que paixão!
E não sabe o bem que me faz, tem poder sobre mim é capaz, de trazer felicidade, sorte, amor e paz! E por isso eu não vou te esquecer, impossível tentar entender sempre ao seu lado eu sei que eu vou querer viver ..."

toda vez que a gente briga...

.. sinto o mundo desabando sobre mim, toda vez que a gente briga você diz que vai embora é o fim ♫

Esses dias atrás foram bem dificeis, brigamos, ele todo seco e eu sem entender mais nada.... Mais tudo se resolveu, e o motivo dessa secura dele foi: '' a gente tava brigando muito então eu resolvi me afastar...' simples assim, de uma hora pra outra resolveu :S

Eu nunca conseguiria tomar uma decisão de simplismente me afastar, eu gosto muito dele, eu preciso dele, eu preciso ver aquele sorriso chato, eu preciso daqueles apertões e tapas, preciso dos beijos e carinhos... Enfim PRECISO DELE DEMAIS e a todo momento, não só fisicamente, mais se eu pudesse fazer um desejo, desejaria estar ao seu lado todos os segundos da minha vida, por mais insuportavel que as vezes seja ficar ao lado daquela peça rara da chatisse kkkk, mais eu o amo MUITO!
Adoro passar tardes, noites, madrugadas ao lado dele... (bem gay eu aqui toda apaixonada, ou melhor, apaixochata)

Eu sei que sou chata, ciumenta, louca, irritante, insuportavel, pegajosa e um monte de coisas mais.... Mais ué, gostou de mim desse jeito, o pacote veio completo com todas as qualidades e defeitos de fabricação... "Eu sou desse jeito, ninguem é perfeito ♪"

As vezes até me cansa de tanto que eu gosto desse chato, insuportavel, irritante, louco e SUJINHO hahahahahahah!

domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 *--*

Mais um ano se passa e eu estou MUITO feliz!
Vivi coisas amaravilhosas em 2010, voltei a ter amigos que jamais sairam de mim, e encontrei um GRANDE AMOR, e estou muito feliz com tudo isso...

E agora que venha 2011 com muita paz, muita confusão, muito amor, muito din din né e FELICIDADE!

VEM NI MIM 2011