sábado, 24 de dezembro de 2011

Você é motivo de sorrisos, razão pra eu acordar num dia de chuva e tomar banho e mudar de roupa porque eu sei que você vai passar aqui, vai trazer algo congelado pra gente ver ser aquecido no forno e comer enquanto falamos bobagens. Não quero te odiar. Não quero falar mal de você pros outros. Pras minhas amigas. Quero falar mal de você como quem ama. Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara. É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. (EU QUERO). Que eu não te largasse no altar. Que eu não te visse com outra. Que eu não tivesse raiva. Que você gostasse e cuidasse de mim como ontem à noite você cuidou. Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Não estraga não estraga não estraga. Posso pôr um post-it na sua carteira? Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece no olho mágico da minha porta. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar.
Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dizem que materializar os sonhos escrevendo ajuda, então lá vai: quero transar com beijo na boca profundo, olhos nos olhos, eu te amo e muita sacanagem, quero cineminha com encosto de ombro cheiroso, casar de branco, ser carregada no colo, filhos, casinha no campo com cerquinha branca, cachorro e caseiro bacana. Quero ouvir Chet Baker numa noite chuvosa e ter de um lado um livrinho na cabeceira da cama e do outro o homem que amo. Quero sambão com churrasco e as famílias reunidas. Quero ter certeza, ali no fundo da alma dele, de que ele me ama.
"E só eu sei o quanto doeu ver a melhor coisa do mundo indo embora."

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Nem comentei aqui né? Mas to namorando de novo, minha solteirice durou só 4 dias.. AINDA BEM!

Senti muita saudade dele nesses dias, eu amo demais aquele vadio hahahah!


TE AMO PRINCIPE!
Muito obrigada a todos que compareceram na minha formatura, ou quem não pode ir mais que sempre manteve os pensamentos positivos e se orgulham por eu ser quem eu sou hoje. Obrigada ao meus pais por todo o carinho e educação que me deram e continuam me dando, não seria nada do que sou hoje se não tivesse o apoio deles! Obrigada ao meu amorzinho, meus grandes amigos e familiares por participarem da maior parte da trilhagem dos meus caminhos até agora e espero que mesmo que sigamos caminhos diferentes que nunca esqueçamos de tudo o que passamos e nunca deixemos de nos amar. Obrigada ao mestres por me darem o conhecimento, a unica coisa que ninguem pode tirar da gente. E obrigada a vocês do face por aguentarem esse discursinho rs ;)

Um novo caminho surge, novas portas se abrem.... VAMO QUE VAMO NÉ

"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

FORMADA!

No sábado mais uma etapa da minha vida chegou ao fim, depois de 11 anos no Gonzaga, estou dizendo um belo Adeus e um enorme obrigada!
Podem dizer o que quiser, que a escola é uma bosta, os professores são um lixo, o ensino é terrivel. Talvez alguma das ofensas seja verdade, mas não com tamanha intensidade, por mais que as vezes eu odiei muito aquele lugar devo dizer que por diversas vezes foi maravilhoso! Adquiri conhecimento, não só dos livros e das palavras dos professores, mas tambem o conhecimento pessoal, me descobri e descobri varias pessoas, fiz amigos que levo comigo desde á 5ª serie e que quero que me acompanhem até o asilo se for possivel, fiz colegas que não vou esquecer nunca independente dos caminhos seguidos nesses anos. Só tenho agradecer por tudo o que compatilhei lá, das bagunças, das brigas, das terriveis discussoes, do aprendizado e tudo o que me proporcionou e me fez ser quem eu sou hoje. E pedir desculpa pelas conversinhas fora de hora, AS VEZES pelo desrespeito, e por não ter aproveitado o tanto que poderia.

Não posso dizer que me sinto super madura e super disposta a enfrentar os novos desafios que estão por vir, mas sei que com o apoio e o carinho que sempre tive dos outros, conseguirei.