sábado, 23 de janeiro de 2010

saudade dói, machuca o coração!

Estava aqui pensando, em quanta gente esta me fazendo falta nesses ultimos tempos!


Me pego pensando no ESPRO e sinto falta das minha BEST'S de lá: Thais, Marcinha e Carol e claro do Instrutor Daniel, sinto saudades tb das vezes que a gente ia de manhã e eu ficava falando o quanto o Caio era lindo e me derretia quando ele passava e elas sempre me aturando [Marjo tb me aturava, não inclui ela nas minhas saudades, pq sempre estamos juntas kkk], das inumeras risadas e loucuras que só a gente sabia fazer.

Me pego pensando tb nos ultimos 5 anos atras e de mim e do nosso grupo, onde eramos Eu, Marjo, Gessica, Nashila e Leticia e como nos divertiamos tanto, faziamos tanta besteira, fizemos até reunião dos segredos no meio do palco na hora do intervalo,ve cê pode?kk, tirando eu e a Ma as outras seguirão seus proprios caminhos, Gessica ano passado viajou e vai demorar pra voltar mas vai sempre estar aqui *-*.

Gosto de ver as fts da Nashila e da Lê e ver como depois de nos separarmos elas continuam amigas e amigas mesmo. Penso nelas duas e me da uma dor no peito, como eu pude deixar pessoas assim tão especiais sairem da minha vida? E não foi por desavenças que nos separamos, apenas seguimos caminhos diferentes, conheçemos pessoas diferentes e continuamos felizes, mas eu sinto falta sinto mesmo. Leticia sempre foi um amor de pessoa, me lembro das festas que a gente ia lá na casa dela, quando iamos fazer trabalho de escola, um tempo tão gostoso, e a Nashila : aah uma amiga e tanto, sempre nos demos tão bem, as vezes me pego relendo as cartas que ela me mandava falando da nossa amizade falando do " uiui gatinho" e ainda choro como se estivesse lendo pela primeira vez...

E como falar de saudade sem falar da falta que a Gessica me faz? Falando nisso hoje dia 23/01 faz exatamente um mês que eu não a vejo mais. Quem imaginaria que um dia amigas tão proximas iam parar de se falar? E quem diria que voltariamos assim do nada. Eu não consigo descrever em palavras a falta que ela ta me fazendo, como é ruin quando vc precisa não desabafar, mas apenas ouvir a voz dela saber que ela ta aqui por perto quando vc precisar, mas eu sei que mesmo longe ela está aqui comigo e nada vai mudar isso. Nada vai mudar o que eu sinto por ela, ela é uma amiga e tanto, praticamente uma irmã pra mim, eu a amo como se fosse da minha familia e quando ela foi embora acho que ela levou um enorme pedaço de mim. Não vejo a hora dela voltar pra cá, sei que vai demorar, mas vou estar aqui na expectativa que seja logo! Te amo Gessica Camila, muito.

Acabo esse post com lagrimas nos olhos e a saudade machucando no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário